Prefeitura de Itabuna promove encontro com líderes religiosos para alinhamento e avaliação do Celebra Itabuna.


 Na terça-feira, dia 16, o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças, recebeu padres, pastores e outras lideranças religiosas para discutir e criar planejamento para a próxima edição do Celebra Itabuna. O encontro teve
um bate-papo com o objetivo de avaliar, buscar sugestões, analisar pontos positivos e ajustes necessários para a próxima edição do evento.

Na oportunidade, os participantes aproveitaram o momento para agradecer ao prefeito Augusto Castro (PSD) e aos idealizadores da 2ª edição do Celebra Itabuna, que aconteceu nos dias 27 e 28 de dezembro, por terem criado o projeto dando continuidade a um evento tão importante para a cidade.

“Eu moro em Itabuna. Na minha vida toda, nunca vi um projeto desses. Tentei por várias vezes participar de projetos de Prefeitura e as portas sempre foram fechadas.  Mas hoje, a realidade é diferente. Agradeço a Deus e a atual gestão por essa oportunidade”, disse André Santos da Banda Novo Cântico.

Artur Giovanni, que é cantor da cidade e também se apresentou no palco da 2ª edição do Celebra Itabuna, se disse surpreso com a reunião para avaliação do evento, pois em nenhuma cidade em que já se apresentou teve a oportunidade de estar presente para poder somar e dar sugestões. Por isso, se sente feliz e honrado em fazer parte do projeto.

Durante o encontro, o presidente da FICC, Aldo Rebouças reforçou que o objetivo da gestão do prefeito Augusto Castro é ampliar ainda mais o evento de caráter religioso. “Esse encontro é muito importante para avaliarmos todos os pontos do evento. Vamos trabalhar em conjunto para que possamos a cada ano fazer um evento ainda mais grandioso”, declarou.

“Fico muito feliz com a presença de cada um de vocês aqui, porque nosso compromisso é trabalhar com a participação da sociedade visando pregar o respeito às crenças e a tolerância religiosa, mantendo a união entre as igrejas, mostrando que a gestão está de braços abertos para receber todos, podendo proporcionar momentos de fé e interação entre as famílias”, concluiu.